São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE SE QUEIXA DE EXIBIÇÃO NO CINEMARK Denis Canal Mendes reclama da qualidade da imagem e do som do Cinemark do shopping SP Market durante a exibição do filme "Horton e o Mundo dos Quem". "Percebi que a aparelhagem de áudio da sala não estava funcionando, além da imagem do retroprojetor estar escurecida." Ele diz que o gerente do Cinemark afirmou que a sala não era digital e que, por isso, as demais caixas de áudio não funcionavam. "Questionei por que não havia um aviso informando e por que não ser outro o valor a ser cobrado." Resposta: O Cinemark pediu desculpas por não ter oferecido um serviço de qualidade, o que diz ser fora do seu padrão. "Infelizmente, nessa sessão, tivemos problemas tanto no projetor quanto no áudio. O problema já foi sanado", informou a rede. Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de demora em atendimento pelo São Camilo Próximo Texto: Consumidor da Fnac tem compra "pendente" Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |