São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003 |
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CONSUMIDOR Médico espera resposta da Cinemark Villa Lobos
O médico Luiz Vicente Ferreira
da Silva Filho foi à Cinemark Villa
Lobos, no dia 1º de setembro passado, assistir ao filme "Piratas do
Caribe" na sessão das 21h.
"Houve um problema com o
equipamento de projeção e um
atraso de mais de 30 minutos para
o início da exibição. Depois de dez
minutos de filme, nova falha de
projeção, e o filme foi encerrado
sem maiores explicações."
O leitor afirma que a sala estava
lotada e que várias pessoas cercaram o gerente, pois queriam a restituição do valor pago no estacionamento do shopping. "Formou-se uma enorme fila na bilheteria,
que tinha uma funcionária para
atender todo mundo. Diante da
confusão, decidi ir embora."
Silva declara que enviou um e-mail à empresa no dia seguinte
para pedir instruções de ressarcimento de dois ingressos. "Não recebi nenhuma resposta."
Resposta - De acordo com a Cinemark, como houve falha técnica
na cópia do filme, os clientes que
solicitaram foram ressarcidos e
foram isentados do pagamento
do estacionamento do shopping. |
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