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São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003

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CONSUMIDOR

Médico espera resposta da Cinemark Villa Lobos

O médico Luiz Vicente Ferreira da Silva Filho foi à Cinemark Villa Lobos, no dia 1º de setembro passado, assistir ao filme "Piratas do Caribe" na sessão das 21h. "Houve um problema com o equipamento de projeção e um atraso de mais de 30 minutos para o início da exibição. Depois de dez minutos de filme, nova falha de projeção, e o filme foi encerrado sem maiores explicações." O leitor afirma que a sala estava lotada e que várias pessoas cercaram o gerente, pois queriam a restituição do valor pago no estacionamento do shopping. "Formou-se uma enorme fila na bilheteria, que tinha uma funcionária para atender todo mundo. Diante da confusão, decidi ir embora." Silva declara que enviou um e-mail à empresa no dia seguinte para pedir instruções de ressarcimento de dois ingressos. "Não recebi nenhuma resposta." Resposta - De acordo com a Cinemark, como houve falha técnica na cópia do filme, os clientes que solicitaram foram ressarcidos e foram isentados do pagamento do estacionamento do shopping.
A rede informa que, devido à hora adiantada, a equipe de funcionários era menor e que, por isso, houve uma demora para prestar o serviço. A empresa diz que, nesses casos, troca o ingresso por cortesias ou por valor em dinheiro em outro dia. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

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