UOL


São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRODOMÉSTICO

Dona-de-casa tem problema com Europa

A dona-de-casa Baisa Jorge Fino comprou, em maio passado, um purificador de água Summer Line, da Europa. "Após a instalação, [o aparelho] começou a dar defeito." Segundo ela, quando o botão era acionado, não enchia o copo e era necessário apertar o botão várias vezes. A leitora diz que o equipamento foi à assistência técnica três vezes, mas que o problema voltava depois de dois ou três dias. "Hoje [2/9], contatei a empresa solicitando a troca do produto ou a devolução do dinheiro e fui informada de que seria impossível [qualquer uma das opções]." Resposta - A Europa informa que retirou o purificador para avaliação técnica no dia 29 de setembro e que seria entregue no dia 2 de outubro.


Texto Anterior: Consumidor: Médico espera resposta da Cinemark Villa Lobos
Próximo Texto: Cartão de crédito: Comerciante pede explicações à Itaucard
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.