São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE SE QUEIXA DE MINIMODEM LENTO Nelson Morata afirma que comprou três minimodems da TIM e que eles proporcionam uma "lentidão assustadora" no acesso à internet. O diretor comercial da Stamptec Indústria e Comércio diz que é cliente da TIM no plano para empresas com aproximadamente 40 linhas telefônicas, e que não esperava ter esse problema. "Os aparelhos chegam a ser mais lentos que uma linha discada. Levei para outras localidades e verifiquei a mesma lentidão." Morata diz ainda que o serviço para reclamação da empresa é uma tortura. "Não sei mais o que fazer." Resposta: A TIM disse já ter informado o cliente de que está sendo efetuada uma análise pela equipe técnica da operadora na rede da localidade onde ocorre a lentidão no acesso à internet. Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama de demora para arrumar banda larga Próximo Texto: Bradesco demora para reembolsar cesárea Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |