São Paulo, quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadrilha faz arrastão em motel de SP

Nove homens invadem o local de madrugada, trancam clientes e funcionários numa suíte e fogem em menos de uma hora

Bando levou computadores, telefones celulares, cartões bancários, documentos, televisores, R$ 2.430 em dinheiro e dois carros

ARTUR RODRIGUES
DO "AGORA"

Uma quadrilha fez um arrastão em um motel na madrugada de ontem, em Santa Isabel (a 58 km de São Paulo). Nove homens armados invadiram o estabelecimento, tiraram os clientes dos quartos e os trancaram em uma suíte. Depois, saquearam o motel e roubaram vários pertences dos casais.
O grupo chegou à 0h30 de ontem em dois carros, um Siena e um Fox, ao Motel Cowboy, na rodovia Arthur Matheus, em Morro Grande, Santa Isabel. A quadrilha rendeu um sócio do estabelecimento e entrou no local.
O grupo invadiu todas as 30 suítes do motel à procura de clientes. Naquele horário, segundo a Polícia Militar de Santa Isabel, só havia cinco casais no local - a PM não informou o número de funcionários que estavam no local.
Os bandidos tiraram os casais de seus quartos - a polícia não sabe dizer se os criminosos permitiram que eles se vestissem - e os trancaram em uma suíte. Lá, também ficaram presos os funcionários e o proprietário do motel.
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi agredido ou ficou ferido na ação, que não durou nem uma hora. O bando levou computadores, telefones celulares, cartões bancários, documentos, televisores e R$ 2.430 em dinheiro.
Para fugir, a quadrilha roubou ainda dois carros dos clientes do motel: um Corsa Sedan e um Mondeo.
Até ontem, segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), os veículos não tinham sido achados.
Os bandidos não haviam sido presos até ontem, de acordo com a SSP. A secretaria informou que o motel não tinha circuito de câmeras de segurança.
De acordo com a SSP, nenhuma das vítimas havia sido ouvida pela Polícia Civil ontem.
Um funcionário do motel disse que a direção do estabelecimento não se manifestaria sobre o arrastão.


Texto Anterior: Microtráfico abastece área, diz polícia
Próximo Texto: Moradores denunciam matança de jumentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.