São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA 1

Bancário é morto em falsa blitz no Rio
O funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF) Marcelo dos Santos Elias, 44, morreu ao ser atingido por tiros no pescoço quando passava de carro por uma rua de Brás de Pina (zona norte do Rio) no final da noite de anteontem.
De acordo com a Polícia Civil, Elias foi morto por traficantes do morro da Fé em uma falsa blitz na rua Guaporé.
O comerciante Ronaldo Dias, 51, primo de Elias, afirmou que a polícia lhe apresentou uma versão diferente. Dias disse ter sido informado por agentes de que havia um tiroteio entre traficantes e policiais e que o bancário fora atingido por bala perdida.
O bancário era gerente de relacionamento da agência de São Gonçalo (RJ). Estava voltando para casa quando ocorreu o crime. Depois que foi baleado, o carro se desgovernou e bateu em um muro.
A família dele só soube do crime no início da manhã. Segundo amigos de Elias, policiais chegaram a ligar para a casa na madrugada para dar a notícia, mas desistiram de falar porque a mãe dele havia atendido o telefone.
Na Tijuca (zona norte), uma adolescente foi atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida. Ela passa bem. Segundo a PM, o disparo foi feito num tiroteio entre traficantes rivais dos morros do Borel e da Casa Branca.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Segurança: Arma entregue à PF vai render até R$ 300
Próximo Texto: Violência 2: Tiroteio em favela termina com 3 mortos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.