São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA 2

Tiroteio em favela termina com 3 mortos
Três homens morreram durante confronto entre policiais militares e traficantes de drogas na favela do Sapo, em Senador Camará (zona oeste do Rio), na tarde de ontem. Um quarto homem ficou ferido e foi levado pelos policiais para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.
Segundo a PM, o tiroteio começou quando os traficantes receberam os policiais a tiros na entrada da favela.
Ainda de acordo com a PM, os três mortos, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, eram traficantes. A polícia afirmou que apreendeu com eles um revólver calibre 38, uma pistola, uma submetralhadora UZI e uma granada. Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (Bangu) ocuparam a favela após o tiroteio.
Na semana passada, confrontos entre traficantes das favelas do Sapo, do Rebu e da Coréia levaram pânico aos moradores de três bairros da zona oeste. As escolas da região não funcionaram e até mesmo a Subprefeitura de Bangu, que fica em frente à favela do Sapo, teve de suspender as atividades por causa dos constantes tiroteios.
(FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Panorâmica - Violência 1: Bancário é morto em falsa blitz no Rio
Próximo Texto: Urbanismo: Plano "é cardápio, não comida", diz Wilheim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.