São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar após batida de carro se entrega à polícia

DO "AGORA" - O mecânico Izael Teles de Meneses, 50, suspeito de atirar contra uma família e matar um homem após um acidente de trânsito em Suzano (Grande SP), se entregou na tarde de ontem à Polícia Civil.
Ele foi indiciado sob acusação de homicídio doloso por motivo fútil e por tentativa de homicídio -um dos filhos foi ferido com um tiro.
No depoimento, prestado no 1º DP de Suzano, Meneses disse que "perdeu a razão" em "cinco minutos de fúria", segundo o delegado Fátimo Aparecido Rodrigues.
"O suspeito disse que está arrependido e que gostaria de ajudar os filhos da vítima, porque cresceu sem um pai e sabe o quanto isso é duro", disse o delegado.
Após o depoimento, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Suzano. A prisão temporária de Meneses foi decretada pela Justiça na quinta-feira.
O acidente ocorreu no último dia 8, por volta das 22h30, na estrada da Quarta Divisão.


Texto Anterior: Outro lado: Pasta diz seguir orientação e alega segurança nacional para sigilo
Próximo Texto: 2 casas são assaltadas em 10 h no Sumaré
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.