São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa dá milhas para se "desculpar"

DE SÃO PAULO

A Gol enviou e-mail a todos os clientes de seu programa de fidelidade Smiles informando ter creditado 500 milhas como "pedido de desculpas" pelos atrasos em seus voos, problema que ocorreu no último fim de semana de julho.
Por conta de falha no programa que determina as escalas de trabalho de pilotos e comissários, os voos da empresa começaram a registrar atrasos no sábado, dia 31. Na segunda-feira seguinte, mais da metade das viagens atrasou acima de meia hora.
De acordo com a Gol, as milhagens foram creditadas para cerca de 52 mil clientes do programa -aqueles que acumularam milhas no período ou que voaram com bilhetes adquiridos com milhas.
Para a emissão de uma passagem para o Brasil ou qualquer destino na América do Sul, são necessárias 10 mil milhas.


Texto Anterior: Estado de greve é decretado na Gol
Próximo Texto: Pela segunda vez em um mês, incêndio atinge favela Tiquatira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.