São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela segunda vez em um mês, incêndio atinge favela Tiquatira

Ontem, ninguém ficou ferido; em julho, houve 195 desabrigados

DE SÃO PAULO

Um incêndio de grandes proporções atingiu, no fim da tarde de ontem, a favela Tiquatira, na Penha (na zona leste de São Paulo).
O fogo teve início por volta das 17h e foi controlado ainda na noite de ontem. De acordo com os Bombeiros, 25 carros da corporação foram enviados ao local para controlar as chamas.
Esta é a segunda vez em um mês que a favela é atingida por um incêndio. No dia 11 de julho, mais de cem barracos foram destruídos pelo fogo, que deixou 195 pessoas fora de suas casas.
Ninguém ficou ferido ontem. Até o fechamento desta edição, os bombeiros ainda não tinham feito a contagem do número de desabrigados.
Por causa do incêndio, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou o viaduto General Milton Tavares de Souza e a avenida Governador Carvalho Pinto com a rua Amorim Diniz, sentido centro.
A pista local da marginal Tietê registrava, às 18h30, 8,9 km de lentidão do viaduto General Milton Tavares de Souza até a rua Massineti Sorcinelli, no sentido Ayrton Senna. No mesmo sentido, na pista expressa, as filas eram de 8,7 km da ponte Tatuapé até a ponte Júlio de Mesquita Neto.
Em abril, reportagem da Folha revelou que moradores de favelas provocam incêndios intencionalmente para fraudar o recebimento de ajuda do município.


Texto Anterior: Empresa dá milhas para se "desculpar"
Próximo Texto: Secretaria agora diz que R$ 50 só podem ser gastos com livro ou CD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.