São Paulo, quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOROCABA

Secretário é preso acusado de corrupção

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil prendeu ontem o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sorocaba (96 km de SP), José Batista Ferrari, e o ex-secretário municipal de Governo Maurício Biazotto, suspeitos de integrar um esquema de corrupção na concessão de alvarás para postos de combustíveis.
Também foram presos Jefferson Tadeu Palanzan, engenheiro da Secretaria da Habitação do município, e Valéria Cavaller, mulher de Biazotto.
No fim de setembro, a polícia capturou outra suposta integrante do grupo, a ex-presidente do Sincopetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo) em Sorocaba Ivanilde Vieira.
A Justiça decretou a prisão temporária (por cinco dias) dos suspeitos, que prestaram depoimento ontem à polícia. A investigação ocorre há cerca de um ano, em parceria da Polícia Civil com o Ministério Público de São Paulo. A reportagem não localizou advogados dos suspeitos ontem.


Texto Anterior: Estudante é preso no PR sob suspeita de pedofilia
Próximo Texto: Casal de lavradores com 5 filhos ganha quadrigêmeos em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.