São Paulo, sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRAUDE

Prova da OAB foi vendida por R$ 2.500

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mais uma cópia ilegal do exame de ordem que seria aplicado no domingo passado chegou à OAB-SP (seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil). A cópia foi vendida a estudantes de direito por R$ 2.500, segundo reportagem do "Diário do Grande ABC", de Santo André.
As questões foram apresentadas pelo jornal à OAB-SP, que atestou serem originais. A prova foi cancelada no último sábado, véspera da aplicação, porque um promotor de São Sebastião da Grama (160 km de São Paulo) recebeu cópia do exame.
Alertada, a direção do Ministério Público do Estado de São Paulo informou o fato à OAB-SP. Cerca de 25 mil bacharéis em direito estavam inscritos.
A nova cópia ilegal do exame foi apresentada por um aluno de um cursinho preparatório para o exame -o nome da instituição não foi revelado-, que procurou o jornal.


Texto Anterior: 148 mil alunos ficam sem aula nas férias nas creches de SP
Próximo Texto: Novo tremor não assusta milícia que protege vilarejo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.