São Paulo, terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE AFIRMA QUE ABRIL NÃO LHE ENVIOU COLEÇÃO
Luciana Melo Elias se queixa de ter pago duas parcelas pela coleção A Grande Cozinha, da Editora Abril, mas recebeu apenas um dos exemplares.
"Acho um absurdo o cliente se comprometer a pagar antecipadamente e, ao invés de ter o privilégio por ser assinante, é penalizado", afirmou.
Ela disse já ter pago R$ 93,66 para a editora, além de ter ligado na central de atendimento da Abril e feito a reclamação. Não houve, entretanto, solução para o caso, afirmou Luciana.

Resposta: Segundo a editora Abril, os primeiros lotes da coleção A Grande Cozinha já haviam sido enviados para o endereço da assinante, mas, nos dias das tentativas de entrega, ela estava ausente.
A editora disse ter providenciado um novo envio dos lotes 2 e 3 da coleção, com prazo de recebimento de 9 dias úteis.


Texto Anterior: Consumo: Usuária reclama da demora de plano para autorizar exame
Próximo Texto: Leitora diz que Sky fez cobrança indevida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.