UOL


São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queixas vão de roubo a cenas de sexo explícito

DA REPORTAGEM LOCAL

Os vizinhos da avenida Lineu de Paula Machado reclamam de roubos, de cenas de sexo explícito em público e de tiroteios que ocorrem em frente às suas casas. Por isso, o bairro de imóveis avaliados em mais de R$ 1 milhão tem extensa ficha policial.
Uma moradora, que pediu para não ser identificada, conta que há dois anos socorreu um travesti baleado na calçada de sua casa. Ela disse que quase foi agredida pelos amigos dele, que disseram à polícia ter sido ela a autora dos disparos.
A história recente que mais chocou o bairro ocorreu há dois meses. A moradora de uma casa da avenida foi roubada ao sair de casa vestida de noiva. Um travesti puxou um colar que ela usava e a agrediu.
Geralmente, eles são detidos no 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Há dois meses, 25 deles foram transferidos da delegacia para o 91º DP, região do Ceagesp. Todos estavam envolvidos em roubos nos arredores da Lineu.


Texto Anterior: Urbanismo: Área nobre faz obra antiprostituição
Próximo Texto: Travesti diz que não sai do local
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.