São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Geógrafa critica Eletropaulo por valor de ressarcimento

DA REPORTAGEM LOCAL

A geógrafa Arlete Moysés Rodrigues diz que, em 7 de janeiro, houve o rompimento de um fio que faz o abastecimento de sua casa e que, por isso, alguns eletroeletrônicos queimaram. Segundo ela, a AES Eletropaulo concorda com o ressarcimento, mas a geógrafa contesta o valor.
"A fonte [do computador] derreteu e gerou problemas na placa-mãe, no processador, no "cooler". O valor do conserto foi de R$ 1.179. E a Eletropaulo quer pagar apenas R$ 118", diz, referindo-se a laudo da empresa.
Ela discorda do documento. "Durante um mês aguardei resposta, mas, como preciso do computador, mandei consertá-lo. Os componentes queimados estão à disposição da Eletropaulo, que pode examiná-los." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A AES Eletropaulo informa que a leitora será indenizada de acordo com o laudo técnico e que a contatou para prestar esclarecimentos sobre o procedimento adotado. Segundo a empresa, esse estudo indica o equipamento que sofreu danos com a descarga elétrica.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Cadeia vazia é um perigo
Próximo Texto: Eletrodoméstico: Electrolux não dá prazo para reparo em máquina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.