|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Cliente diz que teve de pagar para montar bicicleta ergométrica
DA REPORTAGEM LOCAL
Sandro Baraldi, de Santo
Amaro, na zona sul de São Paulo, reclama que comprou uma
bicicleta ergométrica por meio
do Shoptime e teve de pagar para uma assistência técnica autorizada montar o produto. Segundo ele, nem o Shoptime
nem a fabricante da bicicleta se
responsabilizam pelo serviço.
Baraldi reclama que, se ele
tentasse montar sozinho, perderia a garantia do produto, caso acontecesse algum problema. "A outra opção é absurda:
levar a caixa de 45 kg com a bicicleta desmontada para uma assistência autorizada e depois retirá-la contratando um carreto.
Isso porque a bicicleta é gigante
e não cabe em carro nenhum."
Baraldi diz ainda que a bicicleta apresentou defeito e está no
conserto.
Resposta
O Shoptime informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou
em contato com a empresa fabricante da bicicleta ergométrica e a mesma
informou que as peças de reposição já foram enviadas à assistência técnica
para que o problema seja resolvido. O Shoptime afirmou ainda que o cliente será ressarcido dos valores gastos para montar o produto que ele comprou.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: O ciúme na vitrine Próximo Texto: Eletrônicos: Leitor reclama que DVD não funciona há um ano Índice
|