São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006

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CONSUMO

Cliente diz que teve de pagar para montar bicicleta ergométrica

DA REPORTAGEM LOCAL

Sandro Baraldi, de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, reclama que comprou uma bicicleta ergométrica por meio do Shoptime e teve de pagar para uma assistência técnica autorizada montar o produto. Segundo ele, nem o Shoptime nem a fabricante da bicicleta se responsabilizam pelo serviço.
Baraldi reclama que, se ele tentasse montar sozinho, perderia a garantia do produto, caso acontecesse algum problema. "A outra opção é absurda: levar a caixa de 45 kg com a bicicleta desmontada para uma assistência autorizada e depois retirá-la contratando um carreto. Isso porque a bicicleta é gigante e não cabe em carro nenhum."
Baraldi diz ainda que a bicicleta apresentou defeito e está no conserto.

Resposta
O Shoptime informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a empresa fabricante da bicicleta ergométrica e a mesma informou que as peças de reposição já foram enviadas à assistência técnica para que o problema seja resolvido. O Shoptime afirmou ainda que o cliente será ressarcido dos valores gastos para montar o produto que ele comprou.


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