São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende na zona sul 3 membros de quadrilha que clonava cartões

DO "AGORA"

Dois homens foram presos com 23 cartões clonados pela manhã no Brooklin (zona sul). Um terceiro membro da quadrilha foi detido no Jardim Mitsutani.
O técnico em informática Anderson Martins, 24, e Ednaldo Pinto dos Santos, 26, foram detidos às 10h de ontem, na avenida das Nações Unidas, Brooklin.
PMs em ronda desconfiaram da dupla, que estava num Astra. Foram encontrados com os eles cartões clonados do Banco Real, R$ 637 e uma lista de agências.
A PM prendeu Adílson José da Silva, 23, em uma casa do Jardim Mitsutani (zona sul). No local foram encontradas seis placas de computador, provavelmente usadas na clonagem.
Segundo o cabo Marcelo Oliveira, do 12º BPM, os presos afirmaram que a quadrilha é dividida em equipes. "Os três atuariam apenas nas agências do Brooklin e de Moema", disse.
Anderson Martins trabalhou até março na Advanta, que faz manutenção de computadores das agências do Banco Real.
Segundo os policiais, o trio tentou suborná-los, oferecendo R$ 100 mil para serem soltos.


Texto Anterior: Violência: Menores da Febem fazem reféns por 15 horas
Próximo Texto: Rio: Fãs lotam cemitério e provocam tumulto no enterro de Claudinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.