São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APOIO OFICIAL

Primeira-dama fazia visita a Cravinhos

Lu Alckmin promete ajuda à mãe de Jhéck

DA FOLHA RIBEIRÃO

A primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, prometeu anteontem, durante visita a Cravinhos, doar roupas, fraldas e cobertores a Jhéck Breener de Oliveira, 4, que há quatro meses vive no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Franca.
Jhéck sofre de uma doença degenerativa irreversível, o que fez seu pai, Jeson de Oliveira, 35, anunciar que iria à Justiça para pedir autorização para eutanásia -Oliveira desistiu da ação.
A primeira-dama fez a promessa à mãe de Jhéck, a costureira Rosemara dos Santos Souza, 22. O encontro entre as duas foi promovido por um jornal local. Lu Alckmin disse que incluirá a costureira em um curso na padaria artesanal de Franca, para possibilitar que ela trabalhe em casa, para onde Jhéck deve voltar -o Estado promete doar os equipamentos necessários.


Texto Anterior: Urbanismo: IPTU cai 50% para loja nova na "cracolândia"
Próximo Texto: Panorâmica - Sistema carcerário: Quadrilha invade cadeia e liberta 68 presos no litoral sul de São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.