São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para empresa, edificação não desrespeita lei

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota divulgada na noite de ontem, assinada pelo diretor de atendimento da empresa, Antônio Carlos Gaeta, o laboratório Delboni Auriemo diz que obteve os alvarás de aprovação para a nova edificação e que a obra não infringe a lei de zoneamento local.
Afirma que não houve desrespeito aos limites construtivos estabelecidos na escritura original do loteamento e que os reclamantes -os moradores do Jardim Marajoara que sentem-se incomodados com a obra- confundiram a área do lote com a área construtiva.
Segundo o laboratório, a planta aprovada pela prefeitura paulistana demonstra que houve respeito às restrições convencionais, como o total da área a ser construída e os recuos de construção determinados pelo loteador.
Em relação às árvores, diz que foram feitos amplos estudos de impacto ambiental para a autorização do corte de árvores no lote onde está sendo construída a unidade -inclusive com a previsão de plantio compensatório.


Texto Anterior: Fora do prumo: Serra critica obra de unidade do Delboni
Próximo Texto: Saúde privada: STJ derruba reajuste menor a plano antigo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.