São Paulo, sábado, 15 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fundação nega reajuste de 100% em mensalidade

DA REPORTAGEM LOCAL

O Centro Universitário Fundação Santo André divulgou ontem uma nota oficial negando que esteja programando reajustes de mensalidades superiores a 100%. "A informação de que foram aprovados reajustes de até 126% nas mensalidades dos cursos para 2008 não têm fundamento", afirma o documento. "Eventuais reajustes e correções para o próximo ano estão em processo de discussão e somente serão definidos após aprovação dos órgãos competentes."
A nota ainda diz que foram tomadas medidas para a manutenção das atividades acadêmicas e administrativas e para a preservação do patrimônio da instituição.
O advogado da Fundação Santo André, Carlos Alberto Nunes Barbosa, afirmou à Polícia Civil que não tinha como dimensionar os prejuízos da confusão, mas que cadeiras, vidros, portas e algumas salas do prédio da reitoria foram destruídos.
De acordo com a assessoria de imprensa, a reitoria não foi procurada pelos estudantes para uma conversa sobre as mensalidades e eles já chegaram ao local com faixas, colchões e alimentos para ocupar o local. Ainda segundo a assessoria, a diretoria estudará se alguma sanção será imposta aos alunos. Nenhum dos diretores foi encontrado para comentar a ação da polícia. (DT e AC)


Texto Anterior: "Polícia chegou dando paulada", dizem alunos
Próximo Texto: Traficante é acusado de lavagem de US$ 9 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.