São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DO CANCELAMENTO DE LINHA
O leitor Geraldo Guimarães Junior reclama da Claro. Ele diz ter comprado um celular da operadora há dois meses e cadastrado sua conta em débito automático para não ter problemas de inadimplência. "Para minha surpresa, já que nada foi informado no momento da compra na loja da operadora, a Claro gera um limite nos primeiro quatro meses e simplesmente cancela a linha quando este limite (R$ 400) é atingido." Segundo o leitor, a linha só foi restabelecida após "inúmeras reclamações aos mal instruídos atendentes, que se limitam a ler scripts de atendimento e não resolvem nada".

Resposta: A Claro diz que contatou o leitor para prestar esclarecimentos e que o limite de utilização foi ajustado. "O cliente ficou satisfeito com a solução do caso."


Texto Anterior: Consumo: Criminosos usam nome de leitora para fazer compras
Próximo Texto: Professor se queixa de loja de autopeças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.