São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 2007 |
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LEITOR RECLAMA DO CANCELAMENTO DE LINHA O leitor Geraldo Guimarães Junior reclama da Claro. Ele diz ter comprado um celular da operadora há dois meses e cadastrado sua conta em débito automático para não ter problemas de inadimplência. "Para minha surpresa, já que nada foi informado no momento da compra na loja da operadora, a Claro gera um limite nos primeiro quatro meses e simplesmente cancela a linha quando este limite (R$ 400) é atingido." Segundo o leitor, a linha só foi restabelecida após "inúmeras reclamações aos mal instruídos atendentes, que se limitam a ler scripts de atendimento e não resolvem nada". Resposta: A Claro diz que contatou o leitor para prestar esclarecimentos e que o limite de utilização foi ajustado. "O cliente ficou satisfeito com a solução do caso." Texto Anterior: Consumo: Criminosos usam nome de leitora para fazer compras Próximo Texto: Professor se queixa de loja de autopeças Índice |
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