São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

98 teve assalto semelhante

da Sucursal do Rio

O CML não sabe ainda se os assaltantes de ontem usaram carteiras de identidade falsas para entrar no Palácio Duque de Caxias. Mas, no roubo passado, o suposto assaltante foi identificado pelo documento.
Em 4 de dezembro, um homem armado entrou no posto do Bradesco, por volta das 8h30, e rendeu o gerente. O assaltante entrou e saiu pela porta principal do prédio sem problemas.
Mas, segundo o coronel Gerson Ribeiro, ele apresentou uma carteira de identidade verdadeira para entrar. O rodoviário José Augusto de Souza Pereira foi reconhecido como sendo o assaltante pelo gerente Antenor Paz Filho, do Bradesco. Preso em 11 de dezembro e respondendo a processo criminal, Pereira negou a autoria.
A exemplo de dezembro, os militares suspeitam que os criminosos tenham tido ajuda logística de algum funcionário do palácio.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.