São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia busca suspeito de incendiar 6 carros

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
em Presidente Prudente

A polícia de Marília (SP) está à procura de um suspeito de ter incendiado seis carros entre anteontem e a madrugada de ontem. O fogo também atingiu uma casa. O prejuízo provocado por quem fez ataques apenas na madrugada chega a cerca de R$ 40 mil.
Até agora, a polícia encontrou pelo menos duas conexões que indicam que todos os incêndios foram provocados pela mesma pessoa. O criminoso usa coquetéis molotov (garrafas com algum tipo de combustível, que explodem ao serem atiradas com um pavio aceso) para provocar os incêndios.
Às 4h30 de ontem, ele incendiou o Monza de João Carlos Tonet. Meia hora antes, havia tentado colocar fogo em uma Kombi, estacionada em frente à casa do dono.
O maior prejuízo -estimado em R$ 30 mil- foi do comerciante Heraldo Ramos Santos, que teve a casa atacada por volta das 3h15 de quinta. Santos perdeu um Tipo e um Uno. O fogo ainda destruiu parte da garagem e da sala.
O delegado José Eduardo Lourenço dos Santos, que investiga um dos casos, afirmou ontem já ter um suspeito, que pode ser detido nos próximos dias.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.