São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

"Árvores não foram derrubadas"

DA REPORTAGEM LOCAL

Silvio Zarzur, diretor de incorporação da Eztec, diz ainda não ter sido notificado da decisão judicial. Porém, ele acredita que a empresa conseguirá reverter a decisão.
De acordo com o diretor, "não foi derrubada uma árvore sequer no terreno". Zarzur afirma que, até agora, foi demolido um hotel que havia na área e foi construído apenas um estande de vendas no local. "Não vendemos nenhum imóvel ainda."
O diretor da Eztec diz que todas as licenças foram obtidas de forma regular e que elas serão obtidas novamente sem desrespeitar a lei.
A página da internet com as informações do empreendimento não estavam mais no ar na tarde de ontem.
Por meio de nota, a Eztec informou, após o embargo do Ibama, que "adota como política a contínua preocupação com o meio ambiente em todos seus empreendimentos".
A empresa diz que só dará continuidade ao empreendimento quando obtiver todas as autorizações e licenças ambientais nas esferas dos poderes municipal, estadual e federal.


Texto Anterior: Condomínio de luxo em Bertioga é barrado na Justiça
Próximo Texto: Dengue mais letal sobe 500% no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.