São Paulo, segunda-feira, 16 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEDIAL FEZ COBRANÇA INDEVIDA, AFIRMA CLIENTE
"Essa empresa trata o cliente com descaso", afirma a gerente financeira Denise Pereira dos Santos, referindo-se à Medial Saúde. Segundo ela, a operadora enviou um boleto referente à cobrança de fevereiro que já havia sido pago. Denise diz ter recebido em 27 de fevereiro um boleto com vencimento previsto para 6 de março, referente à parcela de fevereiro. Houve prorrogação no vencimento devido a problemas de processamento. Ocorre que o valor havia sido pago no dia 16 de fevereiro.

Resposta: A Medial Saúde disse que contatou a beneficiária e prestou esclarecimentos.


Texto Anterior: Consumo: Oi não cumpriu descontos em telefone, diz analista de sistema
Próximo Texto: Leitor exige estorno de pagamento de notebook
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.