São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Febraban corrige dado sobre depósito

DA REPORTAGEM LOCAL

A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) corrigiu ontem a informação, fornecida anteontem pela sua assessoria, de que os depósitos em consignação dos clientes de planos de saúde poderiam ser feitos em qualquer agência bancária, inclusive de bancos privados.
Segundo a federação, os depósitos só poderão ser feitos em agências de bancos privados nas cidades em que não houver bancos oficiais, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Se não houver agência do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, o interessado deve procurar um banco estadual. Se também não houver um, ele deve se dirigir a uma agência de um banco privado. Para efetuar o depósito, o cliente deve levar seus documentos (RG, CPF) e, em caso de pessoa jurídica, CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), além do endereço.
O nome, o endereço e o CNPJ da seguradora também devem ser levados. A pessoa abrirá uma conta em seu nome para depositar o valor da mensalidade que pagava acrescido do reajuste de 11,75%.


Texto Anterior: Ação civil pública no RS abriu precedente
Próximo Texto: Juiz proíbe aumento no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.