São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Assessoria cita problemas com funcionários

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do vereador Ademir da Guia informou ontem à noite desconhecer a denúncia feita por funcionários de seu gabinete na Câmara Municipal, mas que iria apurar o caso hoje.
Admitiu, no entanto, que ele vinha enfrentando graves problemas de relacionamento com alguns servidores, principalmente com o chefe de gabinete, Alberto de Moraes, que teria influência sobre os demais funcionários contratados neste ano para assessorar Ademir.
As "diferenças de opiniões" estavam incomodando tanto o vereador que nas últimas semanas ele evitava despachar no seu gabinete, indo ao local o mínimo possível.
A assessoria do vereador levantou a hipótese de a denúncia ser parte de algum tipo de retaliação de Moraes e até mesmo do PC do B, partido que elegeu Ademir da Guia, mas não o tem como ator político atuante -ele já ameaçou deixar a sigla várias vezes.
A Folha não localizou ontem à noite Moraes nem algum representante do PC do B de São Paulo que pudesse comentar as afirmações da assessoria. O vereador não respondeu os telefonemas da reportagem para comentar o caso. (FS)


Texto Anterior: Ademir da Guia é acusado de desviar salários
Próximo Texto: Barbara Gancia: Delúbio é uma Marilena Chaui anabolizada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.