São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente é baleado em estacionamento de banco

Eliomar de Souza, 43, levou um tiro no abdome

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um cliente foi baleado ontem à tarde em uma tentativa de assalto no estacionamento de uma agência bancária nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, quando ia fazer um depósito. Nada foi levado, segundo a polícia.
Francisco Eliomar de Souza, 43, é funcionário de um estacionamento que pertence à empresa Estapar. Ele tinha ido até o Banco Real na r. Estados Unidos, 1.821, para depositar uma quantia não divulgada. Por volta das 14h50, foi abordado por um homem e levou um tiro, que o atingiu no abdome.
Segundo a polícia, testemunhas viram quando o assaltante fugiu em uma moto vermelha com outra pessoa. Os dois usavam capacetes e não foram identificados. As placas da moto estavam cobertas e nenhum suspeito foi preso.
Souza foi levado ao Hospital das Clínicas e estava em estado grave, segundo a assessoria do hospital. "Ele [Souza] já estava sendo monitorado e perseguido desde que saiu da região da Paulista", disse Ricardo Servilha, soldado do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Em nota, o Banco Real disse que "colaborará com as investigações policiais". No segundo trimestre de 2008, houve dois assaltos a bancos no 78º Distrito Policial (Jardins). Esse é o sétimo DP que mais registrou roubos a bancos no período. (BRUNA SANIELE)


Texto Anterior: Lavínia Abranches Viotti (1908-2008): Entre os livros de Goethe e o piano
Próximo Texto: Rio tem o menor índice de homicídios desde 1991
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.