São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007

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Consumo

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Motorola não quer consertar um recarregador de baterias

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Amanda Priscila Ferreira diz que já foi três vezes à loja da Motorola do shopping Center Norte (zona norte de SP) para pedir o conserto do recarregador de bateria de seu celular, mas a loja se negou alegando que ela deveria levar também o aparelho.
Porém, ela conta que foi assaltada recentemente e que não possui mais o celular.
"Acredito ter todo o direito de mandar o recarregador para o conserto já que eu comprei o aparelho juntamente com os acessórios e ainda tenho direito pela garantia."
Ela diz acreditar que está sendo lesada. "Mesmo não possuindo mais o aparelho, tenho todo o direito de usufruir dos acessórios da forma que eu bem entender. Eu paguei por isso."
Amanda reclama da dificuldade para resolver o problema e afirma que já ligou para o atendimento ao cliente da Motorola. "Não fui bem atendida e, além disso, eu verifiquei as condições para obter assistência técnica e em nenhum parágrafo diz que é necessário ter o aparelho para o conserto do recarregador."

Resposta: A Motorola afirmou que a consumidora deve levar a documentação solicitada ao Serviço Autorizado Motorola para a realização do atendimento. Para esclarecer qualquer dúvida, a empresa diz se colocar à disposição por meio de seu serviço de Atendimento e Vendas ao Consumidor, pelos telefones 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800-7731244 para as demais localidades.


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