|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Motorola não quer consertar um recarregador de baterias
DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Amanda Priscila
Ferreira diz que já foi três vezes à loja da Motorola do
shopping Center Norte (zona
norte de SP) para pedir o conserto do recarregador de bateria de seu celular, mas a loja se
negou alegando que ela deveria levar também o aparelho.
Porém, ela conta que foi assaltada recentemente e que
não possui mais o celular.
"Acredito ter todo o direito
de mandar o recarregador para o conserto já que eu comprei o aparelho juntamente
com os acessórios e ainda tenho direito pela garantia."
Ela diz acreditar que está
sendo lesada. "Mesmo não
possuindo mais o aparelho,
tenho todo o direito de usufruir dos acessórios da forma
que eu bem entender. Eu paguei por isso."
Amanda reclama da dificuldade para resolver o problema e afirma que já ligou para o
atendimento ao cliente da
Motorola. "Não fui bem atendida e, além disso, eu verifiquei as condições para obter
assistência técnica e em nenhum parágrafo diz que é necessário ter o aparelho para o
conserto do recarregador."
Resposta: A Motorola afirmou que a consumidora deve levar a
documentação solicitada ao Serviço Autorizado Motorola para
a realização do atendimento. Para esclarecer qualquer dúvida, a
empresa diz se colocar à disposição por meio de seu serviço de
Atendimento e Vendas ao Consumidor, pelos telefones 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800-7731244 para as demais localidades.
Texto Anterior: Rubem Alves: A dança Próximo Texto: Cliente tem problema ao cancelar ponto da NET Índice
|