São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores criam cartilha e pedem câmeras

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com a presença de dois Batalhões da Polícia Militar -o 7º BPM e o 23º BPM- para cuidar da área onde o movimento Ame Jardins atua, a entidade informa que as rondas da PM são escassas e não atendem a demanda.
Por isso, o órgão solicitou uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão, para discutir a implantação de um plano de segurança que prevê a instalação de 18 câmeras de vídeo para vigiar as principais vias de acesso da região.
O projeto, avaliado em R$ 1,5 milhão, seria pago pelos moradores, que nesta semana receberão 3.000 cartilhas com dicas de segurança feitas pela associação Ame Jardins.
O comandante do 23º BPM, tenente-coronel Ricardo Andreoli, nega que as rondas no local sejam poucas. "Até aumentamos devido aos assaltos. Agora são 11 carros da Força Tática." (KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Ladrão só queria saber do cofre, diz cineasta
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Mídia, "seitas" e divórcio"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.