São Paulo, sábado, 17 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Universidades de SP divulgam datas de prova

USP, Unesp e PUC estão entre as nove instituições que anunciaram o calendário para o vestibular 2009

DA REPORTAGEM LOCAL

As universidades públicas de São Paulo e a PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica) e a PUC-Campinas divulgaram ontem o calendário dos vestibulares de 2009. Como em anos anteriores, as datas foram definidas em conjunto para que não coincidam.
A venda do manual da Fuvest, que realiza o vestibular da USP, ocorre de 4 de agosto a 10 de setembro. A entrega da ficha de inscrição será nos dias 7 e 14 de setembro. A prova da primeira fase será no dia 23 de novembro e os exames da segunda, de 4 a 8 de janeiro de 2009.
O manual da Unicamp estará disponível gratuitamente na página eletrônica da Comvest para consulta e impressão. O kit não será vendido. As inscrições começam no dia 14 de agosto e vão até 7 de outubro.
Para obter isenção da taxa de inscrição, o vestibulando deve fazer o pedido até o próximo dia 23 pelo site www.comvest .unicamp.br. A prova da primeira fase será em 16 de novembro e terá uma redação e 12 questões gerais dissertativas das disciplinas de matemática, física, química, biologia, história e geografia.
O candidato que desejar fazer os processos seletivos do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e da UFSCar não deverá encontrar problema: apesar de as provas acontecerem nos mesmos dias, os horários serão diferentes.
O início do prazo de inscrições para a Unesp será no dia 22 de setembro e e vai até 10 de outubro. As informações sobre as formas de inscrição e o valor da taxa serão divulgados posteriormente pela universidade.
(FERNANDA CALGARO)


Texto Anterior: Foco: Após dois anos, reforma da 1ª vila operária de SP começa a sair do papel
Próximo Texto: Entrevista: Para deputado português, acordo atende ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.