UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Diretor da Febem é o 3º afastado em menos de 1 mês

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O advogado Antonio Guimarães foi exonerado anteontem do cargo de diretor da Febem de Araraquara e substituído pela pedagoga e psicóloga Eliete Nogueira. Ela atuava na capital paulista como superintendente de pedagogia do interior. Segundo a Febem, a decisão foi administrativa. A supervisão do interior teria avaliado que as atividades pedagógicas na unidade deviam ser aprimoradas.
O corregedor da Febem, Alexandre Perroni, disse que não há denúncias contra o ex-diretor sendo investigadas. Para Guimarães, a decisão foi política. Há três semanas, ele afirmou que drogas estavam sendo jogadas da estrada para dentro do muro da Febem.
O afastamento de Guimarães é o terceiro de um diretor da Febem na região em menos de um mês. Já haviam sido afastados o diretor regional da fundação em Ribeirão, Washington Bessa Barbosa Júnior, e o diretor da unidade Rio Pardo (Ribeirão), Adauto Pereira.


Texto Anterior: Infância: 71% dos abrigos de menores têm problemas
Próximo Texto: Menor infrator: Rebelião em unidade da Febem deixa 11 feridos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.