São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Parte de explosivos roubados na Fernão Dias é achada em SP

Polícia apreendeu material em loja e caminhão abandonado

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil apreendeu ontem, em dois lugares na zona leste de São Paulo, parte da carga de material explosivo que havia sido roubada no dia 31, de um caminhão, na rodovia Fernão Dias.
O material roubado estava em um caminhão abandonado no Parque do Carmo e em uma loja de peças automotivas na Vila Carrão.
O comerciante Marcelo de Assis Chalita foi preso em flagrante. Ele afirmou à polícia que seu irmão, Alexandre Felício Chalita foi quem autorizou o recebimento.
Marcelo foi autuado por receptação e posse de explosivo sem autorização. O advogado dele foi procurado pela Folha, mas não quis se manifestar sobre o caso.
O delegado José Mariano de Araújo, da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos do Deic, diz acreditar que as apreensões feitas ontem totalizam a quantidade da carga roubada.


Texto Anterior: 4 falsos policiais invadem prédio em Higienópolis
Próximo Texto: Restrição causa protesto de caminhoneiro e morador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.