São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em Copacabana fere 1

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O suposto assaltante Jorge Fernando Regallo, 22, foi baleado ontem à noite por policiais militares na esquina da avenida Atlântica com a rua Prado Júnior, em Copacabana (zona sul do Rio). Segundo a polícia, ele havia feito refém o taxista Manuel Luiz de Souza durante uma tentativa de assalto.
Houve tiroteio no local, um dos mais movimentados do bairro. Regallo estaria acompanhado de dois cúmplices, que fugiram. Ele foi baleado na barriga e levado ao Hospital Miguel Couto (Gávea, zona sul), onde, após ser operado, permanecia em estado grave.
A Polícia Civil informou que os suspeitos tinham acabado de assaltar uma loja quando foram avistados por um guarda de trânsito. Um carro do 19º Batalhão da PM perseguiu Regallo, que entrou no táxi de Souza.
Como o motorista não quis ultrapassar um sinal de trânsito, Regallo atirou contra ele com uma pistola, segundo a polícia. O tiro falhou. A seguir, ele atirou contra os policiais, mas foi baleado.


Texto Anterior: PT quer tropas federais na eleição
Próximo Texto: Atentados cresceram desde maio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.