São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Motorista de ônibus é suspeito de matar cobrador a facadas

DO "AGORA"

O cobrador Manoel Vitor da Silva Filho, 50, da cooperativa de transporte Cooperauhton, foi morto a facadas, no fim da tarde de domingo, no Grajaú (zona sul de São Paulo). O suspeito é o motorista D., de cerca de 40 anos, que havia trabalhado com a vítima na noite anterior.
Segundo a polícia, na madrugada de domingo, por volta da 0h30, eles completavam a última viagem da linha 6128 (Butantã-Vila Natal) quando começaram a discutir. O motorista dirigia em alta velocidade e aparentava estar bêbado, segundo passageiros ouvidos no inquérito.
Eles reclamaram para o cobrador, que delatou o colega para o dono do veículo. Após a confusão, o ônibus foi recolhido, mas, de acordo com a polícia, D. ameaçou Silva Filho.
Na tarde do domingo, o cobrador foi encontrado esfaqueado em frente a um bar. Ele morreu antes de chegar ao pronto-socorro. Uma diretora da Cooperauhton negou que D. tenha dirigido bêbado e rapidamente, "porque a velocidade é controlada".


Texto Anterior: Vizinho de Interlagos só pode ir para casa com credencial
Próximo Texto: Cadastramento do IPTU acaba dia 31
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.