São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis moradores ficam feridos em tiroteio no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Seis pessoas, entre elas um menor de idade, ficaram feridas durante operação policial na manhã de ontem na Vila Cruzeiro, no complexo do Alemão, zona norte do Rio. Tânia Regina da Silva, 41, foi ferida com estilhaços nas costas, e seu filho, Alessandro da Silva, 21, no ombro esquerdo, em casa.
Entre os moradores feridos levados para o hospital municipal Getúlio Vargas, na Penha, estavam ainda Alexandre Pena Ferreira, 30, baleado no glúteo direito, Tiago Azevedo Dias, 23, baleado no ombro e Rafael Candido de Oliveira, 14, com estilhaços na perna esquerda. Ele foi ferido perto de casa, quando saiu para comprar pão. Charles Ferreira, 41, também foi ferido em casa com estilhaços na perna direita.
Segundo a PM, ninguém foi preso e nenhuma arma ou droga foi apreendida na operação.
Até o início da noite de ontem, quatro feridos estavam no hospital em observação.
Há um mês, a dona-de-casa Florentina de Jesus, 95, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida enquanto assistia à TV dentro de casa, na Vila Cruzeiro. Desde o início de maio, a polícia militar tem feito megaoperações no complexo do Alemão.


Texto Anterior: Após pagamento de resgate, comerciante é morto no Rio
Próximo Texto: Jovem é morto pela polícia em frente a estação do metrô
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.