São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal esperou dois meses e viajou duas horas

DA REPORTAGEM LOCAL

Nos seus 42 anos de vida, o cirurgião-dentista Marcelo Lopes de Roma aprendeu a ser organizado e cumprir seus compromissos. Ontem não foi diferente: pegou seu carro com a namorada, saíram de Ouro Fino (MG), e após mais de 2 horas e 200 km chegaram a São Paulo.
O motivo da viagem? Após dois meses de tentativas frustradas, eles conseguiram, há duas semanas, agendar data (16 de novembro) e horário (12h para ele e 12h15 para ela) para darem entrada ao pedido de emissão de passaportes. O casal pretende viajar no fim do ano.
Para evitar perder a viagem, Roma ainda checou o agendamento na internet, como havia orientado a própria PF. Mas para surpresa dele e da namorada, as portas do prédio estavam fechadas sem qualquer aviso no local.
"É o fim da picada", disse incrédulo o dentista, que deixou de trabalhar ontem em Ouro Fino.
Assim como ele, a empregada doméstica Maria Madalena de Jesus, 53, tinha ido à PF junto com a filha, a estudante Josiane Jesus Lopes, 19, que tem passagem comprada para Lecce, na Itália, no próximo dia 24. "Foi agendado para hoje a retirada do passaporte dela." A PF diz que os horários de agendamento serão mantidos na próxima segunda. (KT)


Texto Anterior: PF emenda feriado e afeta centenas em SP
Próximo Texto: Com fim do Pan, estação de tratamento de esgoto é desligada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.