São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico é achado morto dentro de apartamento

Ele atuava na Santa Casa de Santo Amaro

DA AGÊNCIA FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O médico cirurgião-geral da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro (zona sul) Daniel de Miranda,30, foi achado morto no apartamento onde morava na rua Marquês de Itu, na Vila Buarque, região central de São Paulo, anteontem à noite.
Vizinhos tentaram entrar em contato com o médico porque um cheiro forte exalava de seu apartamento. Como não obtiveram resposta, chamaram a polícia, que encontrou o corpo caído no chão da sala e com sinais de estrangulamento.
O apartamento estava trancado e os cômodos revirados, mas a polícia ainda não sabe se objetos ou dinheiro foram levados. O crime teria ocorrido há pelo menos dois dias. Segundo o boletim de ocorrência, o médico estava de cueca, deitado de bruços e com as mãos amarradas com fio de telefone. Tinha uma toalha azul enrolada na cabeça, aparentemente com uma sacola plástica por baixo.
Miranda era solteiro e morava sozinho. Segundo a amiga e cirurgiã da Santa Casa Nely Barreto, ele era reservado quanto à vida pessoal. "Ele sempre foi o primeiro aluno da sala, o mais brilhante de todos, excelente aluno. Era muito doce, muito agradável, sempre gostaram muito dele, não consigo imaginar que tipo de pessoa faria isso com ele."
Ainda segundo Nely, Miranda se formou na Santa Casa de Misericórdia, onde fez residência, e foi médico-tenente da Marinha. O porteiro do prédio e vizinhos disseram não terem visto nenhuma movimentação que chamasse a atenção.


Texto Anterior: Perfil: Ex-vendedor faz revolução cultural
Próximo Texto: Morte em navio: Empresário do ABC de 26 anos morre a bordo de cruzeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.