São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE EM NAVIO

Empresário do ABC de 26 anos morre a bordo de cruzeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Um empresário de 26 anos morreu na madrugada de anteontem a bordo de um navio que ia em direção a Santos (litoral paulista), durante um cruzeiro da empresa CVC vindo da costa do Nordeste.
Diego Mendes de Oliveira, que morava em Santo André (no ABC paulista), viajava com um irmão e dois amigos. Foi vítima de insuficiência cardiorrespiratória, após ter sido atendido três vezes desde as 18h de quinta pelo médico do navio, diz a CVC.
Segundo a empresa, Diego -que tinha hábitos de atleta e era nadador, segundo a PF- teve febre alta e vômitos após ingerir ostras em Salvador. A CVC diz descartar a hipótese de intoxicação por alimento do navio.
Ele foi medicado, mas voltou a sentir-se mal durante a madrugada. Segundo a CVC, o médico tentou reanimá-lo com a ajuda de um desfibrilador, mas ele não resistiu.
A PF diz que a ingestão da ostra foi "o único fato estranho" relatado, mas que outros rapazes ingeriram o alimento e não tiveram reação.
O navio, que levava 2.300 passageiros, chegou ontem de manhã a Santos. Em um mês, foi o terceiro caso de morte em cruzeiros no país.


Texto Anterior: Médico é achado morto dentro de apartamento
Próximo Texto: Os 10 mandamentos do paulistano no verão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.