São Paulo, quarta-feira, 18 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEDA DO ÔNIBUS

Motorista usava capacete na hora do acidente no Ceará

DA AGÊNCIA FOLHA

Momentos antes do acidente que provocou a morte de 11 pessoas anteontem em Tianguá (CE), o ônibus de turismo que ia para Fortaleza foi atingido por dois urubus e teve parte do vidro da frente quebrado, o que fez com que o motorista improvisasse e seguisse viagem com um capacete para se proteger do vento e dos insetos.
A informação foi divulgada ontem pela Polícia Civil, que investiga o caso, e por passageiros. O motorista morreu no momento do acidente.
O comerciante Expedito Coelho dos Santos, 57, que viajava no veículo, disse que os urubus atingiram o ônibus logo após ele ter saído de Santa Inês (252 km de São Luís), no domingo. "Paramos em um posto e o motorista resolveu colocar um capacete por causa do vento e dos insetos."
O acidente aconteceu na serra de Ibiapaba. O ônibus com 40 passageiros perdeu o controle em uma curva da BR-222 e caiu em um penhasco.
O veículo despencou 15 metros até bater e ficar preso em uma rocha. Dos 30 feridos, nove estão internados -três em estado grave. (RENATA BAPTISTA)


Texto Anterior: Padre acusa padre de falsidade ideológica
Próximo Texto: Jovem de 19 anos é morta a tiros por admirador em Porto Alegre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.