São Paulo, terça-feira, 18 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME

1º homicídio de Borá envolve filho de prefeito
O filho do prefeito da cidade de Borá (481 km a oeste de São Paulo), Nélson Celestino (PSDB), Ademir Celestino Teixeira, 33, é procurado pela polícia acusado de ter assassinado um homem na tarde de anteontem.
Segundo a polícia, foi o primeiro homicídio registrado no município desde sua criação política, em 31 de março de 1965. Segundo dados do censo 2000 do IBGE, Borá tem uma população de 795 pessoas, sendo o município paulista com menor número de habitantes.
Conforme relato de testemunhas à polícia, por volta das 15h de domingo, o filho do prefeito chegou a uma padaria da cidade e disparou um tiro de revólver no peito de Valdir Ferreira, 25. Teixeira fugiu em uma moto.
Ferreira foi levado por clientes da padaria a um pronto-socorro em Paraguaçu Paulista, onde chegou sem vida.
Após a morte, alguns moradores foram para a frente da casa do prefeito e atiraram pedras contra a residência.
"Estamos todos preocupados com o destino de meu filho, que até o momento não deu notícias de onde está", disse o prefeito.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: PM estuda pedir preventiva de acusados de matar mulher em SP
Próximo Texto: Violência: Rio de Janeiro registra queda em 8 dos 10 principais crimes, mas latrocínio sobe
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.