São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Seqüestradora de Pedrinho tem regime aberto

DA AGÊNCIA FOLHA

A Justiça de Goiás concedeu à ex-empresária Vilma Martins Costa, condenada por seqüestrar dois bebês e criá-los como filhos, o direito de cumprir a pena em regime aberto. Ela foi condenada por levar, da maternidade, Aparecida Fernandes Ribeiro da Silva, em 1979, e Pedro Rosalino Bráulio Pinto (Pedrinho), em 1986. Desde 2003 ela cumpre a pena de 15 anos e nove meses.
A Justiça ainda a condenou pelos crimes de registrar filho alheio e falsificar documentos. Ela registrou os bebês como filhos e com os nomes Osvaldo Martins Borges Júnior e Roberta Jamily Martins Costa.
O juiz Éder Jorge, da Vara de Execuções Penais de Goiânia, disse que não haverá grandes mudanças na rotina de Vilma, pois ela já cumpre hoje regime semi-aberto na Casa do Albergado de Goiânia, de onde pode sair para trabalhar.


Texto Anterior: Paulista tem nova reforma para recolocar piso antigo
Próximo Texto: Secretária diz a grevista que manterá decreto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.