São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-diretor não é localizado para comentar o caso

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Folha tentou localizar ontem, por telefone, o ex-diretor do Departamento de Desenvolvimento do Ensino Superior da Sesu José Luiz da Silva Valente para comentar o caso, mas não o encontrou. Também entrou em contato com a Fepad (Fundação de Estudos e Pesquisas em Administração) e com a Abeas (Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior) e até o fechamento da edição não obteve resposta.
Na Fepad, os responsáveis estavam viajando. A entidade é uma das quatro fundações de apoio ligadas à UnB. Sem fins lucrativos, é formada por professores, alunos de pós-graduação e consultores.
"Sua finalidade básica: promover o desenvolvimento científico e tecnológico e a transferência de tecnologia e apoiar as atividades de ensino de graduação e de pós-graduação, de pesquisa, de extensão e de assistência técnica no campo da administração pública e privada", diz o site da Fepad.
Já o responsável na Abeas não estava na associação à tarde, segundo funcionários. A entidade, também sem fins lucrativos, reúne instituições de ensino superior agrícola com o objetivo de promover a educação no setor.


Texto Anterior: MEC investiga falha em contratações
Próximo Texto: Ensino profissional terá verba dobrada em 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.