São Paulo, sexta, 18 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de matar trio é preso

da Reportagem Local

Foi preso anteontem à noite o acusado de ter matado três jovens na madrugada de anteontem, na 65ª chacina ocorrida na Grande São Paulo neste ano.
O comerciante Carlos Martins do Nascimento, 27, confessou ter atirado em Márcio dos Santos Rosa, 19, J.O.N., 17, e Miguel Moreira de Castilho, 19. Segundo o delegado titular do 50º Distrito Policial, Frederico Prouse, o acusado disse que estava sendo ameaçado de morte pelas vítimas.
O acusado foi encontrado por investigadores do 50º DP.
De acordo com o delegado, Nascimento afirmou ter dado "vários tiros" com duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38.
Os corpos foram encontrados em um cômodo abandonado nos fundos de uma casa da avenida Tarcísio Mendes Lima, no Itaim Paulista (zona leste de SP).
Nascimento disse ao delegado que, há alguns meses, matou um homem que era amigo das vítimas (ele não revelou o motivo do crime). Anteontem de madrugada, Nascimento disse que voltava para casa quando foi abordado pelos três. Um deles, portando uma faca, o teria obrigado a entrar na casa, que seria de um dos rapazes. Nascimento disse que, por um descuido dos rapazes, sacou as duas armas e atirou contra os três.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.