|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Vendedora se queixa do atendimento do banco Itaú
DA REPORTAGEM LOCAL
A vendedora Zainara Eliane
Pereira diz que, no dia 4 deste
mês, foi à agência do banco Itaú,
em Curitiba (PR), para descontar um cheque.
Ela declara que, após ficar na
fila 45 minutos e receber a informação de que o cheque não tinha fundo, questionou a possibilidade de pedir à gerente a liberação dele. "A caixa me pediu
que aguardasse. Passaram-se
dez minutos e nada da atendente [voltar]. Preocupada, perguntei à moça ao lado, que me
respondeu que a caixa que me
atendia tinha ido almoçar."
Pereira afirma que foi direto a
um balcão, contou a sua história
a uma atendente, que, depois,
voltou com o dinheiro e lhe entregou. "Sem ao menos perguntar quem eu era e sem me identificar."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Em resposta enviada à Folha no último dia 13, o banco Itaú esclarece que a
gerente da agência contatou a leitora no dia 8 e apresentou desculpas pelo
transtorno. Segundo a empresa, o horário em que ela foi ao banco era de
maior movimento, quando houve momentânea dificuldade em lhe prestar
o atendimento com mais brevidade.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: A voz do poder, o poder da voz Próximo Texto: Telefonia: Professora pede ressarcimento por serviço Índice
|