São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Vendedora se queixa do atendimento do banco Itaú

DA REPORTAGEM LOCAL

A vendedora Zainara Eliane Pereira diz que, no dia 4 deste mês, foi à agência do banco Itaú, em Curitiba (PR), para descontar um cheque.
Ela declara que, após ficar na fila 45 minutos e receber a informação de que o cheque não tinha fundo, questionou a possibilidade de pedir à gerente a liberação dele. "A caixa me pediu que aguardasse. Passaram-se dez minutos e nada da atendente [voltar]. Preocupada, perguntei à moça ao lado, que me respondeu que a caixa que me atendia tinha ido almoçar."
Pereira afirma que foi direto a um balcão, contou a sua história a uma atendente, que, depois, voltou com o dinheiro e lhe entregou. "Sem ao menos perguntar quem eu era e sem me identificar." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Em resposta enviada à Folha no último dia 13, o banco Itaú esclarece que a gerente da agência contatou a leitora no dia 8 e apresentou desculpas pelo transtorno. Segundo a empresa, o horário em que ela foi ao banco era de maior movimento, quando houve momentânea dificuldade em lhe prestar o atendimento com mais brevidade.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A voz do poder, o poder da voz
Próximo Texto: Telefonia: Professora pede ressarcimento por serviço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.