São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FIM DE FESTA

Técnicos apontam falta de segurança no local

Bazar em casarão na av. Paulista é fechado

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro evento "Família Vende Tudo" na avenida Paulista mal abriu as portas ao público, ontem, e já foi fechado. Sem alvará de funcionamento, o casarão no número 1919 da via foi interditado pela Subprefeitura de Pinheiros. O principal problema, constataram os técnicos, é a falta de segurança do local.
Anteontem, a organização do evento já havia sido multada em R$ 1.200 e avisada que o casarão não poderia ser aberto ao público. Ontem 15 pessoas visitavam o casarão e faziam compras quando os técnicos chegaram e decidiram fechar o local. O evento foi lacrado e só será reaberto quando tiver alvará, concedido pela subprefeitura.
A empresa organizadora, Janela da Alma Artes Ltda., deu entrada no pedido do alvará, mas ele foi indeferido por causa da ausência de vários documentos, dentre eles o atestado de segurança do local.
O "Família Vende Tudo" tinha 4.500 artigos de 65 famílias tradicionais da capital à disposição de compradores. Procurada pela Folha, a responsável pela organização, Leslie Diniz, não respondeu aos telefonemas.
(DANIELA TÓFOLI)


Texto Anterior: Legislação caduca: Após 111 anos, cai veto a carro de boi em SP
Próximo Texto: Patrimônio perdido: Biblioteca Nacional estima prejuízo com furto em R$ 7,5 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.