São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ABASTECIMENTO

Houve trânsito lento

Adutora rompe na avenida Cidade Jardim

DA REPORTAGEM LOCAL

O rompimento de uma adutora na avenida Cidade Jardim (zona oeste de São Paulo) provocou interdição da pista sentido bairro e afetou parcialmente o fornecimento de água em alguns prédios dos arredores, ontem pela manhã. Houve lentidão no local.
A pressão da água fez surgir um buraco na faixa esquerda da pista que segue no sentido bairro, perto da rua Franz Schubert. A água se misturou à terra do canteiro central e deixou a pista coberta de lama, o que forçou a sua interdição. A sujeira invadiu a pista do sentido centro, que também teve a pista esquerda fechada.
A Sabesp não havia identificado a causa do rompimento até a conclusão desta edição.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não soube informar a extensão do congestionamento local, mas disse que o acidente contribuiu para elevar o engarrafamento na cidade no início da manhã. A média para as 9h é de 59 km de lentidão. Ontem, o total chegou a 82 km.
Apesar de a Sabesp ter dito que o rompimento não afetou o abastecimento, porteiros de dois prédios da rua Jaburici (paralela à Cidade Jardim) afirmaram que houve falta de água nas áreas sociais dos edifícios.
De acordo com eles, o fornecimento nos apartamentos foi mantido com a água armazenada nas caixas d'água.
A pista sentido centro foi liberada no início da tarde. Na direção contrária, a reabertura foi às 15h.


Texto Anterior: Urbanismo: Prefeitura inicia análise dos imóveis da "cracolândia"
Próximo Texto: Linha muda: Obra do Metrô corta telefone de 4.000 casas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.