São Paulo, quinta-feira, 19 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGRESSÃO

Mulher é presa suspeita de espancar bebê e mãe da criança

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de espancar, durante duas semanas, um menino de um ano e dois meses e sua amiga, mãe do garoto. A criança foi levada na manhã de ontem para o Hospital Universitário de Jundiaí (58 km de SP) pela própria mulher porque a criança estava passando mal.
Valdecina Almeida, que se identificou à polícia como garota de programa, disse inicialmente que a criança tinha sido espancada pela mãe, Luciana Barbosa, 18, que ela trouxe da Bahia para cuidar da filha de dois anos.
Mas Barbosa também estava com marcas de agressões pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, após o depoimento dela, Almeida resolveu confessar o crime. Ela foi levada para a Cadeia Pública de Mulheres de Itupeva.
A criança chegou ao hospital com traumatismo craniano, contusões, hemorragia, escoriações e queimaduras por todo o corpo. Ela não corre risco de morte.
A suspeita deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa. Segundo a polícia, ela ainda não tem um advogado.


Texto Anterior: Nomeado para chefiar presídios foi demitido da secretaria em 2000
Próximo Texto: Londrina: Promotoria quer fechar clínica suspeita de maltratar pacientes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.