São Paulo, terça-feira, 19 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Parentes e defesa de político não comentam caso

DA AGÊNCIA FOLHA

Procurados, os familiares do deputado estadual Fernando Carli Filho não responderam aos recados, que foram deixados pela reportagem no telefone celular do pai, Fernando Carli, e na assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o político está internado.
Segundo a assessoria de imprensa do político, só o advogado dele se manifestará sobre as investigações que tramitam no Ministério Público do Paraná e sobre a sindicância na Assembleia Legislativa.
Na sexta passada, em entrevista à Folha, o pai do político e prefeito de Guarapuava, Fernando Carli (PP), 59, afirmou que "gostaria que tudo fosse esclarecido, independentemente de ele ser deputado ou não".
Ele disse que estava sofrendo por três famílias, a dele e a dos dois jovens que morreram, Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20. "Meu coração está doendo três vezes mais", afirmou.
No domingo, a mãe de Carli Filho, Ana Rita Carli, disse ao "Fantástico", da Rede Globo, que o deputado será julgado por seus erros. "Nós não vamos passar a mão na cabeça."

Saúde
O deputado continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Albert Einstein. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele não corre risco de morte e se recupera de uma cirurgia no rosto.


Texto Anterior: Exame aponta que deputado estava bêbado
Próximo Texto: Ministério Público diz ser contra regime semiaberto para Suzane
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.