São Paulo, terça-feira, 19 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUERRA SEM TRINCHEIRA

Armas e drogas foram apreendidas pela polícia no morro do Dendê

Tiroteio deixa dois mortos no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Dois homens morreram durante troca de tiros com policiais civis na manhã de ontem no morro do Dendê, Ilha do Governador (zona norte do Rio). Com eles, os policiais informaram ter apreendido um fuzil, um revólver, um rádio-transmissor e pequenas quantidades de maconha e cocaína.
Os policiais cercaram a favela às 8h. Houve um rápido tiroteio. Um rapaz de 20 anos e um homem identificado apenas pelo apelido foram baleados. Os dois foram levados para o Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador, onde morreram.
Segundo o delegado Rodrigo Oliveira, titular da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), os policiais foram ao morro para investigar endereços que estariam sendo usados como esconderijo por traficantes. "Logo na entrada fomos recebidos a tiros. Mas as investigações vão continuar e, se necessário, novas operações serão montadas."
Os policiais também apreenderam dois carros, que seriam usados por traficantes em suas rondas na favela.
Nas paredes das casas na entrada do morro, os criminosos picharam provocações à polícia e a sigla da facção que atualmente domina o tráfico no local: TCP (Terceiro Comando Puro).


Texto Anterior: Infância perdida: Procurador-geral cobra ação contra a prostituição
Próximo Texto: Traficantes cariocas começam a trocar granada por bomba caseira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.